Vereadores aprovam em definitivo o Plano Plurianual 2022-2025

Em segunda discussão, foi aprovada a nova redação com as 151 emendas aprovadas pelo legislativo
Vereadores aprovam em definitivo o Plano Plurianual 2022-2025

Com pauta única, a sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 23 de novembro, aprovou em segunda discussão a redação final do projeto de lei nº 206/21, de autoria do Prefeito Municipal, que aprova e estabelece o Plano Plurianual para o período de 2022 a 2025 do município de Ribeirão Preto.

A nova redação inclui as 151 emendas aprovadas pelos parlamentares em sessão realizada no dia 16 de novembro.

O PPA regula o orçamento de projetos de governo nos próximos quatro anos, a fim de assegurar o planejamento e a transparência no desenvolvimento econômico do município.

De acordo com a prefeitura, o plano prevê mais de R$ 15 bilhões em investimentos em 27 programas estratégicos para a administração da cidade, priorizando as áreas de mobilidade, segurança pública, proteção ao meio ambiente, modernização administrativa, geração de emprego e renda, políticas sociais e zeladoria urbana.

Texto: Silvia Morais (MTB 77105/SP)

Fotos: Thaisa Coroado (MTB 50170/SP)